03/09/2014

Maratona Literária: 4 semanas de Puro Romance

O blog Dezenove Primavera está promovendo uma maratona literária super bacana. Essa maratona consiste em ler 4 livros em 4 semanas, o que fica um livro por semana e é claro do gênero Romance, gênero esse no qual sou fã! 

Já participei de algumas maratonas e é super legal, então resolvi participar desse também. E ler alguns romances que estão na estante e ainda não foram lidos.





A maratona está aberta a todos que querem participar. Mas há algumas regrinhas básicas:
  • Ser membro do grupo no facebook (para postar sua opinião ou resenha)
  • Resenhar os livros lidos (não importa se vai ser uma resenha por semana ou se vai ser um resumo geral, o importante é dar sua opinião sobre o que leu )
  • Fazer um post anunciando sua participação e colocar o banner da maratona nele.
  • Deixar um comentário nesse post para confirmar sua participação.
A data de início da maratona é dia 12 de setembro e vai até o dia 10 de outubro. 

E os meus livros escolhidos para a maratona, são: 



Perdida e Encontrada - Carina Rissi

Perdida já li, mas foi no ano passado. Então como a Carina acabou de lançar Encontrada e eu acabei de comprá-lo e estou super, mega, power ansiosa pra lê-lo decidi reler Perdida e já engatar em Encontrada.




Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde
É um livro que ainda não li, mas tenho muita curiosidade. E claro também pra prestigiar mais um autor nacional.

Se eu ficar - Gayle Forman
Todo mundo comenta super bem sobre esse livro, não tem como não ficar curiosa pra ler. Então tive que escolhê-lo para maratona. Apesar de saber que tem uma base enorme de drama.


Assim quem for terminando as leituras venho aqui postar suas respectivas resenhas! =)


2 comentários

  1. Se eu ficar é muito , muito bom mesmo ! Amei e quero muito assistir ao filme .
    Os livros da Carina estão na minha lista faz um tempão , mas desse ano não passa !

    Ótimas escolhas , tenha uma boa leitura e uma ótima maratona !!!

    Abraços Carol
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa pra Se eu ficar, parece realmente ser muito bom. E sobre os livros da Carina, leia! Como falei no post já li Perdida e é ótimo, um dos meus preferidos. E já havia lido Procura-se um marido que também é ótimo. <3 Vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir