29/09/2014

Novidades Literárias #3 - Lançamentos de Outubro

Olá, olá, olá!

Vim compartilhar livros que serão lançados em outubro! Curiosos pelos lançamentos? Então, vamos lá!

Mas antes, mais uma coisinha: Irei apenas compartilhar a capa dos livros, no entanto não iria deixar vocês sem a sinopse. Por isso, caso quiserem vê-la e lê-la é só clicar na imagem que vocês irão ser redirecionados a página do livro no skoob. Beleza? Então, sem mais delongas, confiram os lançamentos:

NOVO CONCEITO


























INTRÍNSECA
















Ainda há o lançamento do livro 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr. Browne, de R. J. Palacio que em setembro já estava nas lojas virtuais. Por conta disso resolvi não colocá-lo aqui. Mas vocês podem clicar aqui pra ver a sinopse. Outro livro da editora que não coloquei aqui foi O cajado de Serápis, de Rick Riordan, que será lançado em e-book. Mas cliquem aqui para ver a sinopse. 

SUMA DE LETRAS












ARQUEIRO



























LEYA












TORDESILHAS















SEXTANTE





































Bom pessoal, foram esses lançamentos divulgados para o mês de outubro. Na verdade fiz uma pequena pesquisa, e foram esses que achei. Mas se eu ver mais alguns lançamentos, sairá nos próximo Novidades Literárias. E aí, gostaram de algum? gostei dos lançamentos da Novo Conceito, Suma de Letras, Arqueiro, Tordesilhas... hahah Mês de outubro vai ser o mês em que o bolso vai chiar. O de vocês também?

Beijos


7 comentários

  1. Oi!
    Não posso ver lançamentos, só vejo eu falindo ahueheu.
    Os únicos que me chamaram atenção foram os da Novo Conceito, Arqueiro e Tordesilhas ♥
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu li um pedacinho de Para onde ela foi assim que terminei Se eu ficar , e não gostei muito da maneira como continuou por isso não tenho muito interesse nessa continuação. Um livro que me chamou a atenção ai foi o da Kristin Hannah , já li um livro da autora e ela sabe mesmo como prender um leitor , fiquei curiosa :)

    Abraços
    Carol | http://dezenove--primaveras.blogspot.com/2014/09/video-04-tag-100-perguntas-que-ninguem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Kristin Hannah são ótimos! Curiosa por esse novo lançamento também. ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei os da NC e da Arqueiro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha tenho que confessar que adorei os lançamentos
    da Novo Conceito e da Arqueiro. Estou doida para receber os da NC por conta dos livros de romance e os da Arqueiro eu quero a continuação de ENFEITIÇADA e também aquele Ligeiramente Casados. Será que faz parte de uma série esse livro? Se vc puder me responder ficaria grata, porque eu nào tenho nem ideia viu!

    Enfim...PARABENS pelo seu cantinho. vou te seguir e espero que me siga também.
    Ficarei feliz com suas visitinhas e pode contar comigo sempre aqui.
    bjokas

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ligeiramente Casados faz parte sim de uma série. E pelo que eu li, é do tipo Os Bridgertons. Que é um livro para cada irmão. Se não me engane são três irmãs e três irmãos. Geralmente são independentes, já que conta história de cada um.

      Obrigada! :)) Vou visitar sim, seu cantinho
      Beijos

      Excluir