14/10/2014

Noite de Autógrafo da Luiza Trigo em Recife

Nesta última segunda-feira, 13, a queridíssima autora de Carnaval e Meus 15 anos (cuja a resenha você lê aqui), Luiza Trigo veio a Recife fazer o lançamento do Meus 15 anos. Veio fazer uma sessão de autógrafos.

O evento aconteceu na Saraiva do Shopping Center Recife às 19h. Não tinha muita gente, não tinha tumulto. O que achei maravilhoso, porque lembram da Sessão de Autógrafo da Kiera Cass aqui em Recife? (leiam aqui)

A Luly foi um amor, conversou com todos que foram lá prestigiá-la. E não foi aquela coisa genérica que as vezes acontece. Ela foi realmente muito atenciosa com todos. Postei no meu instagram a minha foto com ela, e ela ainda comentou, no twitter curtiu e retuitou não é fofa, gente?
Já admirava, mas passei a admirar ainda mais. Ela é do jeitinho que parece ser fofa, meiga, talentosa e atenciosa com todos. Podem conferir lá na fan page dela (clique aqui) ou acessem ao blog dela - http://www.lulytrigo.com/.

Sobre os autógrafos, eu só tinha o livro Meus 15 anos. Porque ainda não tinha comprado o Carnaval, que se passa aqui Recife. Mas eu fui com meu namorado lindo, e ele me presenteou com o livro! Então pude autografar os dois. ♥


Meus Autógrafos
Na primeira foto é a Luly autografando meus livros. E a segunda são os livros e os mimos que ganhei lá na sessão de autógrafos. Os mimos são tão fofos né gente? in love. haha

Eu, Kamilla, e a Luly (Luiza Trigo)

Beijos


13 comentários

  1. Oi, Kamila!
    Que legal. Aqui na minha cidade nunca acontece nada assim #invejinha branca aheuhauehu.
    Ainda não li nada da autora mais ela parecer ser uma fofa mesmo e muito simpática.
    Muito legal quando uma autora responde ao carinho de todos nas resdes sociais.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não acontece nada, tenho que ir pra capital. hahaha Ela é super fofa mesmo. E os livros dela são tão fofos quanto ela. <3

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que legal flor é muito bom conhecer autores ne, alguns são bem simpáticos ai vale mais a pena ainda

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. É legal quando as pessoas tem uma simplicidade né? Mesmo ficando famosas continuam sendo elas mesmas. Acho isso muito importante!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. É muito bacana quando continuam com humildade, mesmo ficando famosas na área. ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kamilla.
    Na minha cidade também não acontece esse eventos, mas eu não tenho empolgação de ir pra outra cidade rsrs.
    Mas com certeza vale a pena participar de uma noite de autógrafo, com fotos pra guardar e principalmente ter o livrinho tão querido com o toque do nosso autor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pouco de empolgação, mas as vezes dá uma preguiça! Para essa sessão quase que não ia, porque estudo em outra cidade (ainda mais longe do que aconteceu o evento) e larguei tarde. Quase não dava tempo! rs
      É verdade, vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  5. Aaaah o cabelo dela <3
    É tão bom quando os escritores favoritos da gente respondem, retweetam, curtem o que a gente posta sobre eles, né? Não conheço a Luly, mas só de olhar dá pra ver que ela é uma pessoa super fofa.
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, melhor ainda é quando são assim pessoalmente também. Meigo e fofos, como a Luly. ^^
      Leia os livros dela, são fofos também!
      Beijos

      Excluir
  6. Que legal Kamilla!
    Tinha ouvido falar dessa sessão de autógrafos, mas como não ainda não li nada da Luly, acabei não indo :/ Mas os livros dela parecem ser muito fofos, vou lê-los em breve.
    Tu estavas na sessão da Kiera?? Dei uma passada lá, mas tava tão cheio que eu acabei indo embora, depois descobri que ela tinha autografado de todo mundo que esperou e me arrependi de ter ido embora :(

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visse o post que eu fiz da sessão da Kiera? tava fogo. Ela autografou um monte de gente ainda, quando chegou a minha vez foi apenas um livro. E foi depois de 11 horas. haha XD
      Lá na sessão da Luly tinha um monte de gente que não havia lido nada, e mesmo assim foi! XD

      Beijos

      Excluir
    2. Agora fiquei arrependida de não ter ido na sessão da Luly, mas na próxima, irei :D
      Vou ver o teu post da sessão da Kiera.

      Beijo

      Excluir
  7. Oi Kamilla!
    De uns tempos pra cá começaram a acontecer uns eventos assim na minha cidade :)
    Gostei do cabelo da autora rs

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir