13/10/2014

Novidades Literárias #5 - Sam Claflin, o Finnick Odair da trilogia Jogos Vorazes, virá ao Brasil! e +...

Sim, pessoas. O ator, Sam Claflin, que interpreta o Finnick na trilogia Jogos Vorazes virá ao Brasil em novembro. Mais precisamente nos dias 21 e 22 de novembro em São Paulo.

Vocês devem estar se perguntando pra quê... lhes respondo: o ator virá para participar do evento A Esperança: Experience que contará também com a presença dos fãs da trilogia. Nesse evento ainda terá sessão de autógrafos e fotos.

Vou falar pra vocês, invejinha de quem conseguir ir. Ah, falando em ir... ainda não foi informado o local. E os preços dos ingressos será divulgado ainda esse mês.

Lembrando que o filme A Esperança, parte I, terá sua estreia no Brasil no dia 20 de novembro.


Mas mudando completamente de assunto... vocês conhecem a série A Seleção? gostam? Tem novidade no ar sobre isso também!


A Seguinte divulgou a capa de Diário da Seleção, não tem nada a ver com a história. É um livro extra mais pra quem curte a série. Pelo que se dá pra perceber pela sinopse é um livro super interativo. Confiram a sinopse abaixo:


Baseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas… e depois compartilhem tudo com as amigas! A partir de uma iniciativa inédita da editora, em outubro as leitoras brasileiras da Kiera Cass terão acesso a um diário oficial da série, o presente perfeito de final de ano.



E mais uma, que pra mim foi uma das melhores novidades! Carina Rissi a autora de Perdida e Encontrada (veja a resenha aqui) virá a Recife/PE para Fliporto. Ainda não foi divulgado o dia certo que ela virá. Sei apenas que a Fliporto acontecerá entre os dias 13 a 16 de novembro. E será o primeira visita as bandas do Nordeste. A informação foi divulgada pelo site Pernambuco.com - se quiserem ver o link na íntegra acessem ao aqui. Sim, surtei. Farei o possível pra conhecê-la ♥


Esse post está cheios de novidades, então vamos a mais uma? Já leram Extraordinário? da R.J. Palacio? Pois bem, vi muita gente comentando que esse livro deveria virar filme. E adivinhem só? SIM. O livro virará filme.

O diretor responsável pela adaptação do livro pelas telonas é o John Krokidas (que dirigiu filme com Daniel Radcliffe, Versos de um crime), também já foi divulgado o roteirista que será Jack Thorne (Uma Longa Queda) a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).
Essas informações foram tiradas do site da editora intrínseca


5 comentários

  1. Oi Kamilla!
    Adorei as novidades :)
    Estou super empolgado e aguardando mais informações sobre o filme de Extraordinário.
    Quero saber sobre a trilha sonora, o elenco.... Por enquanto só foi divulgado o diretor e roteirista que será o John Krokidas.

    Beijos
    Diego
    LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super empolgado. Quero saber quem vai fazer o Augge *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Todos os eventos longes do meu alcance #chorei
    Adorei a novidade de Extraordinário. O livro é mesmo dgno de filme, ansiosa por ele.
    Gostei do Diário da Seleção també *o*
    Adorei as novidades, Kamila!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook
    Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, é triste quando não tem evento nenhum por perto. Mas qualquer dia chega por aí.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei o filme Jogos Vorazes,mas eu queria ver a atriz protagonista do filme Jennifer Lawrence! Retribuindo a visitinha! www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderExcluir