27/10/2014

Novidades Literárias #7 - Capa do quarto livro da série A Seleção. + J.K publicará mais um conto! e Fliporto 2014

Recentemente a Kiera Cass divulgou a capa do quarto livro da série A Seleção, que se chama A Herdeira. Só tenho a dizer: perfeita! 

Leia  sinopse abaixo, mas calma... a sinopse contém spoilers. Eu que já li a "trilogia" fiquei passada. hahaha Não imaginei que esse quarto livro, seria assim. Mas adorei. ^^

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.



Vocês gostaram? já leram? estão ansiosos, como eu? Lembrando que o livro A Herdeira será lançado dia 05 de maio de 2015, não sei se será lançado no mesmo dia aqui. Mas como colhi essas informações no próprio site da Seguinte, acho que sim ein?! o/

~~~~

No enunciado da postagem falamos que a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, irá publicar mais um conto. E dessa vez o conto será da detestável Dolores Umbrigde. Segundo o site Omelete a história será publicada no PotterMore no dia das bruxas (tudo a ver né? haha) e focará na vida da Dolores contendo informações pessoais que só a J.K. possui. Estou ansiosa pra ler esse conto, quero ver o que a autora está aprontando.

Agora cá entre nós, vários contos estão sendo lançados. Será que em breve terá um livro só de contos? ou pelo menos ela deveria lançar mais um livro da saga, só pra matarmos a saudade. hahaha

Mas voltando a falar dessa pessoas, Dolores, fiz um top 4 onde ela aparece. Cliquem aqui e confiram. E veja se concordam comigo! :p

~~~~



Lembram que comentei sobre a Carina Rissi vir a Pernambuco, para a Fliporto? pois bem, foi divulgado o dia e o horário. Ela virá no dia 14 de novembro e participará da palestra Como seduzir o leitor e mantê-lo fiel com mediação da Ju Costa. Uma outra autora que virá a fliporto e inclusive participará da mesma palestra com a Carina é a Margaret Stohl (autora de Dezesseis Luas). Yeah!

A Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto) acontecerá nos dias e vai até o dia 16 de novembro. Esse ano a Fliporto homenageará o autor Ariano Suassuna, que faleceu - infelizmente - esse ano. Segundo o Diário de Pernambuco, cerca de dois milhões de livros devem ser vendidos na Feira do Livro, que terá mais de 60 estandes e participação de ao menos 100 editoras.

Para saberem mais, acessem ao site da fliporto clicando aqui.


26 comentários

  1. Oi Kamilla,
    vi seu comentário no blog "Construindo Estante", sobre a entrevista que a Eliana fez comigo. Queria te agradecer pelo interesse e pelo elogio, hahhaa. Fico muito feliz em ter feedback de possíveis leitores e de leitores de fato. Espero que você leia a resenha de Eli e que tenha vontade de conferir o livro completo. Caso sim, saiba todas as infos sobre ele no http://airmandadedasolivias.com
    Sinceramente, sou muito fã da Kiera! Adorei todos os livros e praticamente chorei no final da trilogia! Saber que a filhota do Maxon e da América vai dar continuidade a essa história linda, me deixa muito feliz!! Ainda não tinha visto a capa, mas é um primor como todas as outras!

    Beijo grande ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa! haha Vou ler sim, pode deixar. :)
      A Kiera é outra fofa, e cá entre nós eu chorei ali no final também. Eu não imaginava que ela iria criar um livro sobre a filha dos dois e adorei. Vai ser bem bacana né? A capa realmente está linda. Como as outras! ^^

      Obrigada por ter me feito uma visitinha <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kamilla!
    Gente, essa capa está perfeita demais *-*
    Pense em uma pessoa ansiosa para ler esse livro, sou eu!
    Maio parece estar tão longe ahuehaueh. Espero que o lançamento seja na mesma data.
    Depois vou querer saber tudo sobre o evento, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei se vou! =/ Muito longe.
      E eu também estou morrendo de ansiosidade pra ler esse livro! Quero muito que seja na mesma data, não vou aguentar esperar mais :p
      Beijos

      Excluir
  3. Oie Kamila =)

    De verdade não sei se fico feliz com a sequencia de A Seleção ou não ...
    A capa é linda, mas realmente esperava que a Kiera viesse com algo novo.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi algo novo, até porque o foco não é o Maxon e nem a América. É a filha deles. Mas entendo o que você quis dizer... quem sabe mais pra frente né? rs
      Beijos

      Excluir
  4. impossível não amar a herdeira! simples assim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla.
    Nossa, eu ainda não li nenhum livro da Kiera Cass, na verdade estou com receio de conhecer América, tenho grande dificuldade de engolir personagens que ficam de mimimi.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... queria te dizer que ela não fica de mimi. Mas estaria mentindo. hahaha Ela tem, principalmente no segundo livro. Mas o enredo da série é bem bacana. :p
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kamilla, como vai?
    Minha namorada teve um surto psicotico quando viu a capa da a herdeira.
    Sinceramente, eu acho que a autora vai acabar trazendo mais do mesmo. Li A seleção e não achei nada demais, portando, é capaz que eu eu não leia o restante da série, ainda não sei.
    Estou ansioso pelo conto que será publicado! Que saia logo *-*

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quase que tive um surto quando vi a capa também :p Vai sim, Marcelo. Ainda tem outro livro da série. Sem falar nos dois contos. Eu também estou ansiosa, eu adorei a rainha. ^^

      Beijos

      Excluir
  7. Como eu queria ir pra fliporto... Pena que moro no interior :\ Eu ainda não li "A escolha" mas ele está aqui na minha estante me esperando, rsrs. A capa segue o mesmo padrão né? LINDA DEMAIS!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem longe pra mim também! =/ Realmente as capas são muito lindas.
      E rapaz, leia logo A Escolha <3

      Beijos

      Excluir
  8. Meninaaaaa, eu amei essa capa e sinopse de The Heir, já tô ansiosíssima pelo lançamento!!! Acho que li no site da Seguinte que vai ser lançamento simultâneo mesmo \o/
    E eu tô louca pra ir na Fliporto ver Carina <3 Mas acredita que vou ter um congresso nesse mesmo dia :( tô aqui queimando meus neurônios pra achar uma solução e conseguir ir nos dois hahahaha

    Adorei essas novidades literárias :D
    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vai ser simultâneo mesmo! o/ E eu que nem sei se vai dá pra ir por conta do curso. Vai ser semana de prova. =/ Choremos! hahaha
      Espero que você consiga ir!

      Beijos

      Excluir
  9. Nunca li os livros da Kiera, mas sou louca para ler.
    Achei essa capa linda, tanto quanto as outras.
    Queria muito ir a Fliporto, mas sou do interior também.
    beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, são muito gostosos de se ler! ^^
      E as capas são perfeitas mesmo. Ah, que pena, a fliporto parece que vai ser muito bom esse ano. Se bem que nem sei se vai dá pra ir =/ rs
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Kamilla,
    Achei a capa de The Heir, linda. Ai esses vestidos que elas usam nas capas dessa série, são lindos demais haha

    Gente preciso ler HP! Fico só atrasando.

    E já sei que a Fliporto será um sucesso, aproveite muito!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Harry Potter, é maravilhoso <3 haha Só vim li ano passado, pra esse ano. E amei.
      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  11. Amei a capa de A Herdeira ! Ficou super linda, mesmo. Mas só fico me perguntando uma coisa: Pai loiro + Mãe Ruiva = Filha Morena ?!?! hauahaua. Mas, enfim... né, tudo bem Kiera. Estou louca para ler esse conto da vaca..ops.. Umbridge. Quanto mais Harry Potter melhor...
    Adorei o post ! Beijinhos,
    Ana
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei encucada com isso também... vai que ruivo com loiro dá um marrom. hauahuahau
      Eu também estou louca pra ler o conto da Umbridge! Verdade, quanto mais HP, melhor.

      Beijos

      Excluir
  12. Amei essa Capa!

    Estou louca para ler essa saga ^^ E não consegui ainda!

    Amei ♥ seu Blog! Já estou seguindo :))

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    Batalha de Blogueiras - Vote em mim ♥


    ResponderExcluir
  13. Olá Kamilla!
    Confesso que estou mega empolgada com o quarto livro da série "A Seleção" e já estou necessitando dele para cobrir as frestas que ficaram da história...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir