01/10/2014

TOP 4: Personagens mais odiáveis

Olá, olá, olá! 


Mais um top 4 no ar! o/ E dessa vez o tema do top 4 será, os personagens mais odiáveis na minha humilde opinião. 

4. Manon - Bubble Gum, Lolita Pille (skoob)

Eu gostei razoavelmente da história feita pela Lolita Pille, trata-se de uma crítica sobre o mundo dos famosos. Drogas, soberba, a tal da fama que sobe  a cabeça. E isso foi muito válido. Mas na construção da protagonista, ela pecou. Ou acertou, dependendo do ponto de vista.  Manon é irritante, só quer dinheiro, fama, esquece de TUDO. Família, amigas, dignidade, caráter... e isso me irritou profundamente. 

3. Lee - No Escuro, Elizabeth Haynes (skoob)
Lee não é o protagonista, aliás é o antagonista. É um psicopata, horrível. E me deu medo dele. Sério! haha A protagonista ficou com TOC, por tudo que ele fez. E cá entre nós, estava quase com TOC também por causa desse homem. É detestável demais gente. 





2. Lokesh - Saga do Tigre

Lokesh é horrível! Em relação a tudo, ele só quer ser o fodão - desculpem-me pelo termo -, e não é nada. Digo mesmo! Algum tempo atrás eu fiz a resenha do prequel da série, A Promessa do Tigre, e quando pensei que não podia detestá-lo mais... fui trouxa.



1. Dolores Umbridge - Harry Potter 

Quem aí nunca ouviu falar sobre a Dolores? só pra saberem dolores em espanhol significa dor e umbrage um sentimento de angústia ou irritação, por isso já dá pra imaginar a pessoa que ela é. Ela é uma peste! Eu até gosto de Voldemort, comparado-o com ela. Odeio, odeio e odeio. Apenas. 





E pra vocês, quais são os personagens mais detestáveis e odiáveis? tem algum em comum comigo?


15 comentários

  1. Estou louca para ler No Escuro, parece ter uma história ÓTIMA. Eu nunca li e nem vi HP, mas vou começar a ler os livros em breve!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ainda não Harry Potter? nem viu os filmes? Isso é raro. hahaha E sobre No Escuro, leia, realmente tem uma ótima história. É um dos meus favoritos. ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Só conheço o Lee, e você não poderia estar mais certa.
    O homem é completamente odiável. Raiva dele, durante a leitura não me faltou.
    Os outros personagens eu não conheço, mas já comecei a odiar só pelo seu relato ahuheu.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee é odiável demais. Não tem como!
      hahahaha, pode ter certeza, são personagens odiáveis demais. rs

      Beijos

      Excluir
  3. Ah, você tem razão, a Dolores é uma vilã detestável! Não conheço ninguém que simpatiza com ela haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ninguém gosta da Dolores. Que mulherzinha né? Ninguém merece. hahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kamila!
    Olha... essa minha lista seria grande também hahahaha
    ODEIO a Dolores! Senhor, dava vontade de entrar no livro e dar uns bons tapas nela. No filme então... hahahahahahha

    Beijos!
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, dava vontade de dá uns bofetadas nela mesmo! hahaha

      Beijos

      Excluir
  5. Eu odiava muito a Dolores Umbridge hahaha
    amei esse post
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. rsrsr Toc...rrssrsr realmente, algumas pessoas no livro nos deixa com raiva...

    Besos!
    Blog Connectada!

    ResponderExcluir
  7. Dolores é horrível. hahaha Os outros são ruins mesmo, depois dela o Lokesh é o pior. Pense... kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Odeio! kkkk Sério que não veio nenhum? putz... se eu pensasse direitinho ainda vinha mais personagens odiáveis. hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, em breve você conhecerá a Dolores. haha Vai dá muita raiva, tenha certeza. rs

      Beijos

      Excluir