06/12/2014

PROMOÇÃO: Comemoração pela chegada aos 100 seguidores e de Final de Ano


Olá, olá, olá!
Tudo bem com vocês, seus lindos? Então o post de hoje é uma promoção. o/ Eu tenho aqui dois exemplares do livro O Visconde Que Me Amava, um meu e outro é de quem? de quem, ein? sim, de vocês! Resolvi fazer essa promoção pra vocês porque chegamos aos 100 seguidores e cá entre nós fiquei que nem pinto no lixo de felicidade, só tenho a agradecer viu?! E também por que o final de ano está chegando e o espírito natalino já está no ar... 

Eis ao lado a capa do livro que está sendo sorteado. =) Ele é um romance histórico e o segundo livro da série Os Bridgertons, mas fiquem tranquilhos são livros independentes, cada livro conta a história de um irmão. 
Todo sorteio/promoção/concurso cultural tem suas regras e aqui não poderia ser diferente né?! Pois bem, vamos a elas? 

REGULAMENTO
• Residir em território nacional;
• Ser seguidor do blog pelo GFC;
• Curtir a fan page do blog (no aplicativo de sorteio aparece para visitar apenas a fan page, mas é na verdade pra curtir ao término da promoção irei conferir);
• Comentar neste post com nome de seguidor e e-mail;
• Não serão aceitos perfis promocionais;
• O blog não se responsabiliza pelo extravios ou perda por parte dos correios;
• O vencedor tem 48 horas (dois dias) para responder o e-mail de contato, caso não haja retorno, um novo sorteio será feito;
• O blog terá o prazo de 45 dias úteis para o envio do livro; 
• A promoção estará vigente do dia 06/12 ao dia 06/01; e
• O resultado sairá em até 5 dias.

Então é isso pessoal, boa sorte! 


“Que a sorte esteja sempre a seu favor.”
Beijos, 

Kamilla


23 comentários

  1. Participando!
    Não tenho sorte, mesmo. Então não faz muita diferença ser a primeira hahahaha
    Seguidora: kemmy ;)
    e-mail: kemillyams@hotmail.com

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Adorei apromoção, Kamilla!
    Já tenho o primeiro e vou tentar lê-lo no maratona.
    Espero ter sorte ^^
    GFC: Eliana Cerqueira
    E-mail: ellyanaa@hotmail.com
    Beijos
    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oee,Kamilla,não esqueça aqui de mim kkk,participando😙😙

    ResponderExcluir
  4. Seguidora: Ketlen da Silva
    E-mail:ketymel.ketlem@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii. Participandoooo !!!!
    Morro de vontade de conhecer esses livros =D
    Beijooos
    Seguidor:gisasouzadeoliveira
    E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Seguidora: Elisangela Soares
    E-mail: elistamir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou dentro!
    Seguidor: Diego Henrique Martinho
    E-mail: diegohenrique12@gmail.com

    Abraços
    ​​​​​LiteraMúsicas​ - Tem promoção especial de Fim de Ano lá no blog, vai lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!!
    Seguidora:Vania Sampaio
    E-mail:vaniasdocinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Seguidora: Jamilly Barros da Silva
    E-mail:mirtesbarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Que nem pinto no lixo de felicidade" MORRI kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acredita que eu não tinha visto o banner da promoção? Sou muito desligada...
    Estou participando, achei a resenha desse livro ó-te-ma. Espero que eu ganhe pra poder ler e dar minha opinião hahahahahha

    e-mail: sarallope@hotmail.com
    meu nome de seguidora é esse do comentário, viu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bestinha! hahaha Somos duas, Sara, desligada sou eu! XD
      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  11. Como assim eu não seguia teu blog, Kamis?!
    Não acredito nisso! x)
    Super participando. Vai que a sorte bata aqui na porta né?! rs
    Seguidora: Renata Araújo
    Email: renathyiinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir