02/01/2015

Desafio Literário de Férias e Feliz ano Novo!

















Olá, olá, olá meus queridos! 

Esse é o primeiro post do ano, primeiro post de 2015 dos muitos que virão. Primeiramente eu queria agradecer a cada um que vem aqui e comenta, aos blogueiros que conheci através dos blogs. Foi realmente um prazer e uma felicidade pra mim conhecer vocês e seus blogs! Desejo a cada um de vocês que dão uma passadinha aqui um feliz ano novo, um ano repleto de realizações e conquistas em todos os âmbitos sejam eles pessoais, profissionais, escolares e afins. Que em 2015 consigamos ler mais e muitos livros favoritos, ah claro que em 2015 as pessoas se sentiam mais sensibilizados pelo nosso amor por leitura e vivam nos presenteando (ah isso seria uma maravilha, ein?! haha). Enfim gente, um feliz ano novo! Tudo de bom pra vocês <3 

E como é bom iniciar o ano fazendo promessas e desafios, a Eliana do Construindo Estante me indicou para um desafio que eu logicamente aceitei. Agora conseguir é mais difícil, mas estou com fé que conseguirei. haha 





















O Desafio Literário de Férias é simples, ele consiste em escolher 7 livros a minha escolha e lê-los até o dia 05 de fevereiro e também fazer uma avaliação de cada um deles pra vocês. Antes poderia até ser fácil esse desafio, porque tinha meses que eu lia mais de 5 livros. No entanto, infelizmente, o meu ritmo caiu muito. =/ Ou seja é realmente um desafio, além do mais as minhas férias acabam em janeiro ainda, mas espero conseguir. 

Os escolhidos foram: 

     • Bela Maldade
     • A Máquina de Contar Histórias
     • Os Solteiros
     • Julieta Imortal (aproveitei que estava empacada na estante)
     • O Duque e Eu (Vou reler pra fazer resenha pra vocês ♥)
     • A Vida do Livreiro A.J. Fikry
     • Saga de Bravos (que é a minha leitura atual)
     
Gente, teria que indicar algum ou alguns blogs pra participar também. Porém não irei indicar ninguém, mas se quiserem fazer fiquem a vontade ok?! É muito bom se auto desafiar, ainda mais no começo de ano, pra dá aquele gás! hahaha

E mais uma vez feliz ano novo! Muitas realizações pra todos nós.

Beijão,

Kamilla


12 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie Kamilla! ^^
    Te desejo tudo em dobro! Bom 2015 para Você ! :D
    Estou participando de um desáfio também de ler 10 Livros nesse mês! ^^
    Boa sorte para nós!
    Julieta Imortal é bom mas um pouco meloso na minha opinião, prefiro Romeu Imortal! :D
    Beijinhos e até! ^^

    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Boa sorte no desafio ein?! Romeu Imortal é continuação né? até onde eu vi era, por isso resolvi pegar logo Julieta Imortal pra ler. hahaha
      Beijos

      Excluir
    2. Sim! ^^
      Romeu Imortal é a sequência! E eu adoro o final! :D
      Espero que Você goste!

      Excluir
  3. Olá.
    FELIZ 2015!!!
    Dos que você selecionou eu já li Julieta Imortal (e não gostei!) A Máquina de Contar Histórias, que é bacana, mas me decepcionou. Boa sorte com o desafio!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tô receosa Inês! hahaha Com certeza não irei com tanta cede ao pote :x
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie Kami!
    Eu também fiz um desafio literário para essas ferias,mas não tive tempo de postar no blog,já li 4 dos 8 desse mês ><
    Espero que consiga cumprir sua meta!
    Feliz 2015,e que venha muitas coisas boas para você!
    Beijos


    {✿}Cantinho da Bruna{✿}

    {✿}@cantinhodabruna{✿}



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero conseguir. Boa sorte ein?! :)
      Feliz ano novo!
      Beijos

      Excluir
  6. Kamilla, feliz 2015!! Que você consiga ler todos os livros do desafio dentro do prazo, estou torcendo. Até fiquei com vontade de participar, mas minhas aulas começam segunda, então nada de férias e sim provas haha, espero algum dia participar de desafios assim. Boa leitura!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 o/ Se Deus quiser conseguirei. rs Nossa, mas já? caramba, boa aula e lamento por você. Sacanagem ein? deveria ter mais tempo de férias.
      Beijos

      Excluir
  7. Hey flor, Feliz 2015" (meio atraso masok hahahahah)
    Puxa vida, eu acho que não estou preparada pra enfrentar um desafio destes, minha leitura anda muito devagar, acho que não consegui achar um livro que fizesse ela voltar a ser rápida, por isso eu ando lendo bem poucos livros por mês :/
    Mas te desejo boa sorte nesse desafio, viu.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir