21/01/2015

TOP 4: Livros que irão estrear nas telonas esse ano



















Olá, olá, olá queridos! 

O tema do top 4 de hoje é quatro livros que irão estrear (ou já estreou) nas telonas esse ano, não necessariamente no Brasil. Eu já sei que terão VÁRIOS, porém decidir colocar apenas os que li para compartilhar se estou ansiosa ou não ok? Sem mais delongas, vamos ao top? e ah, antes tenho que lhes dizer que a ordem é aleatória.

4. Livre - Cheryl Strayed

Sobre o livro: Livre é um livro que eu ganhei em um sorteio da própria editora, gostei bastante da trama e estou bem curiosa pra ver o filme. Sobre o livro é uma autobiografia e isso pode não agradar muito, porém ele demonstra a força da autora e a determinação. A gente acompanha ela na jornada quando ela decide virar uma mochileira por um tempo fazendo uma trilha absurdamente grande. E cá entre nós, certa parte do livro fiquei chocada e emocionada. Vale a leitura. 

Sobre o filme: Chegou aos cinemas dia 15 de janeiro e tem um trailer instigante demais, ainda não assisti o filme, mas com certeza o farei. A atriz principal, Reese Witherspoon, foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz e a Laura Dern (que fez a mãe de Hazel em A Culpa é das Estrelas) também está no filme e foi indicada com Melhor Atriz Coadjuvante.

Alguém se animou pra assistir? depois que tudo que falei ainda não? pois bem, se anime agora, assista ao trailer clicando aqui

3. O Pequeno Príncipe 

Sobre o livro: Quem nunca ouviu falar do O Pequeno Príncipe? duvido que exista alguém, mas se existir, conheça-o. O livro é bem pequeno e cheio de ilustrações, porém tem uma mensagem linda, aliás várias delas. Acho que cada momento da vida você vai conseguir extrair algo desse livro. Ele me cativou. 

Sobre o filme: É um animação com nacionalidade francesa que vai estrear no dia 8 de outubro (infelizmente não sei se vai estrear aqui no Brasil). O trailer é muito bacana e a animação é muito bonita mesmo, assistam aqui. Com certeza se não vier para cá, irei assistir online. 


2. Cinquenta Tons de Cinza

Sobre o livro: 50 tons foi um reboliço só, né? conta a história da Anastásia que se apaixona por um CEO lindo, gostoso, maravilhoso, denominado Sr. Grey. Mas que esconde muitos segredos e tem uma forma peculiar de fazer amor (ou foder, como preferirem). Eu particularmente adorei a trilogia inteira, mas muita gente odiou e disse que isso não era um tipo de livro e sim lixo. Por mais pessoas que saibam o significado de respeito. hahaha E sem ser alienado também. Ok, estou divagando, então voltando ao livro... é só para maiores de "18", entre aspas porque convenhamos o que tem de meninas de 12 grávidas não está no gibi (divaguei de novo). Enfim, se não gostam do gênero não leiam, mas pra quem gosta sem dúvidas vai amar. 

Sobre o filme: Estreia no dia 12 de fevereiro desse ano e contará com a interpretação do Jamie Dornan como Sr. Grey e Dakota Johnson como Anastásia. Já saiu dois trailers com cenas maravilhosas que só me deixam curiosa pra ver o filme. Encontrei a junção dos dois trailers em um único vídeo e legendado, deixo o link pra vocês conhecerem clicando aqui.

1. A Esperança (Parte 2)

Sobre o livro: A Esperança é o terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes, ou seja, é nesse livro que se tem todas as respostas e onde todo se encaixa perfeitamente. Não vou me prolongar a falar dele porque soltaria muitos spoilers, mas eu amo essa trilogia. E indico demais pra lerem, vocês vão adorar. E quem já leu já adora, né? risos

Sobre o filme: Jogos Vorazes não foi um filme que me ganhou muito, mas deixou curiosa pelo livro (sim vi antes de ler), mas Em Chamas foi muito fod* e A Esperança parte 1 foi muito bom também. Então a qualidade cinematográfica é muito bacana, e o melhor é que não muda tanta coisa. A protagonista da trama, Katiniss, é interpretada pela atriz Jennifer Lawrence que por sinal já ganhou até a estatueta do oscar. Ainda sobre o filme, ele estreará dia 19 de novembro e estou morrendo de ansiosidade pra vê-lo.

~~~~

E aí gente, já leram todos os livros citados? e os filmes pretendem ver? me contem aí nos comentários também quais são as adaptações de livros que vocês estão ansiosos pra ver nas telonas. 

Beijão,

Kamilla


23 comentários

  1. Olá!
    Eu tenho muita curiosidade para ver O Pequeno Príncipe nos cinemas, vai ser maravilhoso, não é? Também estou ansiosa por A Esperança - parte 2, pois essa parte final do livro é a minha preferida.
    Achei interessante esse filme com a Reese, vou tentar assistir.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser maravilhoso mesmo! ;)
      Sobre a parte 2 de A Esperança, também é sem dúvidas a minha favorita.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, é uma pena mesmo que O Pequeno Príncipe não vai lançar no Brasil, sem dúvidas que iria fazer um tremendo sucesso por aqui.
    Estou curiosa para assistir 50 tons de cinza, não li o livro e nem nada, mas pelo trailer não parece ser tão ruim assim.
    Ah, e com certeza o filme que mais estou curiosa pra ver é A Esperança - parte 2. Tomara que seja tão bom quanto o livro.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se O Pequeno príncipe vai chegar por aqui, espero que sim, mas como é francês pode ser que não aconteça. :(
      50 tons tem cenas bem hots, e isso pode não agradar. Mas veja o filme, quem sabe você gosta né?
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!

    Não vejo filmes derivados de livros, mas eu leria Livre, o argumento me chamou a atenção.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, deveria dá oportunidade, tem muitas ótimas adaptações. :))) E Livre é bem bacana.
      Beijos

      Excluir
  4. todo filmes maravilhosos! louca pra ir assistir e to pensando em alugar uma cadeira no cinema, pois vou passar mais tempo lá que em casa mesmo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levar almofadas, muita comida pra passar um tempão lá no cinema mesmo. Porque esse é o ano né? haha
      Beijos

      Excluir
  5. Não sabia que Livre era baseado em um livro, mas autobiografias não me chamam a atenção, então não sei se lerei algum dia.
    Nunca li O Pequeno Príncipe, acredita? Mas vi o trailer e achei um amorzinho, fiquei super curiosa e quero ler o livro antes de ver o filme.
    Eu já tentei duas vezes ler 50 tons mas sempre empaco na mesma parte, não sei o que acontece, mas a história não consegue me prender. Mesmo assim fiquei curiosa com o filme, então provavelmente eu vou assistir sem ler os livros.
    E A Esperança, omg eu sou completamente apaixonada por essa trilogia, nem acredito que já está acabando e que esse é o último filme :(
    Esse top 4 ficou muito bom hahahahah
    Beijos!

    Blog Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me chamavam a atenção, mas a autora deixou parecendo como ficção sabe? até porque tem coisas ali que a gente fica pensando "sério que isso aconteceu? :O" kkk
      Leia O Pequeno príncipe, Sara, é bem pequeno e cheio de ilustrações mesmo. E além de ser bem bacana.

      50 tons não te prende? assiste o filme mesmo pra ver se é teu estilo. kkk
      E obrigada <3 <3
      Beijos

      Excluir
  6. Só falta LIVRE para eu ler, 50 tons não tenho interesse. Pequeno Príncipe é amorzinho e estou tremendamente ansiosa por A Esperança parte 2 *-*

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livre é bem bacana. E estou bem ansiosa também por A Esperança, parte II. haha
      Beijos

      Excluir
  7. Olá,

    Fiquei bem interessada em conferir O pequeno príncipe. Nunca li o livro na verdade, mas sempre vejo quotes maravilhosos. 50 tons com certeza irei assistir. Não vi A esperança parte I. Shame.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla!
    Não sabia que "O Pequeno Príncipe" seria adaptado. Estou querendo ler o livro há bastante tempo.
    50 Tons é a estréia que está me deixando ansiosa, mas provavelmente não o assistirei logo :c
    Será como Em Chamas, aguardei tanto, mas até hoje ainda não assisti ¬¬'
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma segunda adaptação, Eli, em animação dessa vez. Já teve um filme, pelo que eu andei pesquisando. Mas nunca vi.
      E porque não vai assistir 50 tons logo? haha Eu não aguento de ansiosidade.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Kamilla!
    Ainda não consegui assistir nem a parte 1 de "A Esperança", mas quero muito conferir as adaptações deste que é o meu livro favorito da trilogia Jogos Vorazes.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo de ver a parte I de A Esperança, corre pra ver antes da parte II. hahah
      Beijos

      Excluir
  10. Oii!! Estou aguardando todos, menos os 50 tons porque não é meu estilo. Eu lembro que eu amava os desenhos do pequeno príncipe na tv, eram a coisa mais amor do mundo rsrsrs.
    Estou mega ansiosa para o Mokingjay part 2, queria que eles vazassem o trailer logo :(
    rsrsrs
    Beijão!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que vazasse o trailer também, morrendo de ansiosidade. haha
      Beijos

      Excluir
  11. Estou aguardando ansiosamente os lançamentos de Cinquenta Tons de Cinza e A Esperança (Parte 2). Quanto ao filme O Pequeno Príncipe fiquei bem curiosa que como será esta adaptação.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gisela! Que bom vê-la por aqui :p haha
      Estou bem ansiosa também.
      Beijos

      Excluir
  12. Quero assistir todos, menos cinquenta tons de cinza, pois não vejo graça nele. http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2015/01/os-guardioes-do-universo_24.html

    ResponderExcluir