27/02/2015

Novo Layout + TAG - Only Lovely Blog Award


Olá, olá, olá!
Tudo bem gente? comigo está tudo ótimo. E estou muuuuito feliz! Alguém aí percebeu que o blog está de cara nova? Pois é gente... sempre achei o meu antigo layout simples demais e até feioso, entretanto esse novo ainda não está como eu queria, porém está bem melhor ein?! tá lindão. Gente, peço que se vocês verem algum errinho, me falem tá? Algumas coisas ainda estou ajeitando, mas são coisas pequenas, só detalhes. :) 

E eu queria agradecer a vocês, a  todos mesmo, que seguem o blog, que entram aqui. O meu muito obrigado, o blog chegou aos 200 seguidores. Tô bestinha! hahaha

~~~

Aproveitando o post... a Eliana do Construindo Estante me indicou pra fazer uma tag super bacana, já faz até um tempinho, mas não tinha conseguido fazer antes. A tag se chama Only Lovely Blog Award e ela consiste em responder algumas perguntas sobre o blog. Eu adorei, vamos a elas?

1- Quando você decidiu criar o blog e quando começou?
Resolvi fazer o blog pra compartilhar as minhas leituras e achados, isso foi em 2013. Sim, há bastante tempo. Mas eu matinha ele privado por vergonha dele e de mim, entendem? De me acharem ridícula. Juro. Aí em 2014 resolvi abrir e ajeitar, foi quando participei de uma maratona literária e fui entrando nessa blogosfera e quem disse que agora eu quero sair? Ainda bem né?! ♥ Eu coloquei a data oficial do blog em maio de 2014, daqui a pouco faz um ano. Mas gente, esse cantinho pra mim ainda é um bebê.

2- Quais os benefícios que o blog te dá?
O principal benefício sem dúvidas foi conseguir fazer amizades aqui e me encaixar ainda mais nesse mundo literário através do blog. Um outro benefício foi ficar ainda mais por dentro das novidades, dos lançamentos, dos livros e da literatura nacional. 

3- Qual o post mais acessado?
O meu post mais acessado foi o da promoção que fiz em comemoração pela chegada aos 100 seguidores e de Final de Ano, teve 375 visualizações. Pouco comprada aos outros blogs, mas mesmo assim fico muito contente. ^^

4- Você usa as redes sociais?b
Uso sim, várias redes sociais. Como o twitter, facebook, Skoob e Instagram. Tenho algumas outras, mas que não uso muito.

5. Como o blog tem evoluído?
Vou contar um negócio pra vocês, o blog vem crescendo muito ao meu ver, eu não esperava nem que chegaria aos 50 seguidores. Mas já estamos aí nos 200! Então ele vem crescendo no seu tempo... não quero um blog famosão, nem nada disso, só quero continuar compartilhando com vocês as minhas leituras e achados. Além claro, de saber os mesmos achados de vocês! ;)

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Conhecer gente que goste e ame leitura tanto quanto eu!! Tem coisa melhor? Mas algo importante pra mim também foi conseguir as parcerias com a Patrícia de Luna e com o Leonardo Barros. 

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
Saber que tem alguém que vem aqui e lê o que eu posto é o que mais me inspira, eu amo ler, mas fazer um blog pra ninguém é complicado. Por isso que no começo dele deixava privado ou simplesmente parado, porque não tinha ninguém. Mas devo admitir que algumas vezes eu não tenho tantas inspirações pra postagens, mas quando tenho, senhor... vem de monte! :p

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional este ano?
Que pra tudo se dá um jeito, quando a gente quer, esse começo de ano vem sendo muito puxado. É o blog, é as minhas leituras, é o curso e a correria atrás de estágio. Mas com jeitinho a gente consegue dá conta de tudo, mais que isso, consegue  fazer as coisas que mais gostamos. 

9. Qual é a sua frase favorita? 
Quando penso em citação a primeira que vem a minha mente é: "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil" (Extraordinário)

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Persista! No começo não tem ninguém, você escreve pras moscas, mas pode ter certeza que se você persistir você vai conhecer melhor essa blogosfera e vai se apaixonar, se é que já não estão. E mais que tudo isso, você vai fazer amizades literárias. ♥

~~~~

Gostaram da tag? se quiserem, fiquem a vontade pra fazê-la. Não sei ao certo que criou ela, por isso não creditei (se souberem, me avisem). 

Indico para responder a tag, a Sara do Vício Literal, a Giselly do Livros, Séries e Citações e a Camila do Cabine da Leitura.

Beijos, pessoal!
E obrigada (estou sentimental) ♥ 


10 comentários

  1. O novo layout tá muito bonito :) E parabéns pelos 200 seguidores \o/ Gostei da tag e ri bastante com a frase "Persista! No começo não tem ninguém, você escreve pras moscas, mas pode ter certeza que se você persistir você vai conhecer melhor essa blogosfera e vai se apaixonar" haha bem assim mesmo.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥
      No começo é assim mesmo né? depois a gente não quer mais sair. :p
      Beijos

      Excluir
  2. Ualll, tipo uaaaall!
    Deve estar in love com esse novo layout. Adorei :)
    Eu curti muito essa TAG quando a Lia me indicou. Gostei das suas respostas, algumas são bem parecidas com as minhas haha

    Beijos
    ​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou Diego! *-* hahaha Essa tag é muito bacana mesmo, adorei fazer!
      Beijos

      Excluir
  3. AI. MEU. DEUS. Kamilla, eu tô apaixonada pelo novo layout do blog. TÁ LINDO DE MORRER, MULHER! Parabéns, tá um arraso mesmo, e parabéns também pelos 200 seguidores, você merece e é um prazer ser uma das leitoras assíduas aqui do blog.
    Obrigada pela indicação, vou amar responder e vou fazer isso o mais breve possível.
    Beijão!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sara! Faz isso comigo não! hahahaa Eu estou in love com ele. Obrigada, obrigada <3 <3
      Beijos

      Excluir
  4. O novo layout ficou super legal! E você não foi a única a criar blog e só torná-lo público muito tempo depois, haha. Parabéns pelos 200 seguidores, é com persistência mesmo que objetivos são alcançados!

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Começou assim também? hahah Tamo junta!
      Beijos

      Excluir
  5. Kamilla ficou lindo o novo layout, uma graça.
    Adorei as suas respostas e obrigada por me indicar, se der tempo hoje ainda responde esta tag também.

    Beijinhos e que seu blog cresça mais e mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-procura-se-um-amor-que-goste-de.html

    ResponderExcluir