24/03/2015

TAG: 7 Coisas


Olá, meus queridos! Essa semana será atípica no blog, mas isso acho que já perceberam. Segunda não teve o post de Novidades Literárias, mas porquê? Gente, eu tinha feito um senhor post (gigantesco mesmo) e nele continha várias novidades. Mas aí deu um problema e acabei perdendo tudo! Aí, desisti de pesquisar tudo novamente, desestimulei. Mas prometo que da próxima vez vou salvar em vários lugares primeiro. No entanto com a semana já havia começado e eu ainda não tinha feito o top 4, resolvi mudar algumas coisas por essa semana. Mas só por essa!

Hoje, terça, dia que normalmente não posto nada. Irei responder uma tag! Tag 7 coisas, que foi indicada pela Sara do Vicio Literal e pela Ellem do Colecionando Primaveras. Andei dando uma pesquisada e segundo o que encontrei a criadora do tag foi a Daniela Castro

Mas em que a tag consiste? Bom, nada mais é que citar/dizer 7 coisas de acordo com as categorias propostas que no total são 6. Pra entenderem melhor, continue lendo o post! ;)

                                           7 coisas pra fazer antes de morrer:                                                                                           

1. Ler todos os livros que tenho na estante;
2. Viajar pelo Brasil inteiro;
3. Conseguir me forma na área que eu gosto em nível superior (tá difícil viu?);
4. Aprender a falar inglês;
5. Conhecer o meu cantor favorito;
6. Ser independente (de todas as maneiras); e
7. Casar.


                                                     7 coisas que mais falo:                                                      

1. Palavrões (e falo muito gente, que feio né?);
2. Ô mainhaaaaaa;
3. Painhooooo;
4. Mô? 
5. Tô com preguiça;
6. Aí, tipo;
7. Visse.

                                                    7 coisas que faço bem:                                                       

1. Dormir;
2. Ler;
3. Reclamar;
4. Pedir livros;
5. Sorrir;
6. Bagunçar;
7. Ser sincera.

                                                   7 coisas que me encantam:                                                 

1. Sorrisos;
2. Sinceridade;
3. Lealdade;
4. Música;
5. Amizade;
6. Livros;
7. Olhar pidão de cachorros.

                                                    7 coisas que eu não gosto:                                                 

1. Falsidade;
2. Gente chata;
3. De gente que se acha os donos da verdade;
4. Preconceito;
5. Ignorância;
6. De gente esnobe;
7. Acordar cedo.

                                                7 blogs pra responder essa tag:                                              

1. Passaporte Literário;

~~~~

Então é isso, pessoal! Agradeço as meninas por terem me indicado, adorei fazer essa tag. E vocês gostaram? Se quiserem responder nos comentários, fiquem a vontade. Ou se tiverem blog e quiserem responder lá também, me mandem o link que eu vou conferir :) 

Beijos! 



8 comentários

  1. Eu tmbm sei dormir muito bem, reclamar e ler kkkkkkkkkk Pedir livro é meu sobrenome kkkkkk

    Eu ameiii a tag e me diverti a beça com suas respostas kkk Ameii

    Ah, assista a vinheta do meu vlog.
    VINHETA

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla, tudo bom? Eu também odeio acordar cedo e não entendo porque o horário de expediente precisa começar tão cedo :(
    Também quero muito conhecer o Brasil, espero que nós consigamos!!
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila,
    Eu tbm gostaria de terminar de ler todos os livros nao lidos da minha estante, mas n sei se vai rolar rsrs
    Viajar pelo brasil tbm é um sonho.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! É bom para conhecermos mais os blogueiros que gostamos de acompanhar =D E adorei ainda mais a indicação. Vou responder no PL \o/

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  5. Olhar pidão de cachorro é de derreter o coração de qualquer um, né? UAHAUUAHUHAUHAUHA adorei tuas respostas, Kamilla, sérião, ri bastante.
    Beijos!

    Vício Literal

    ResponderExcluir
  6. Mais uma tag!!! Adoro. Obrigada por me taggear <3 <3 .
    Já anotei e irei encaixar na programação do blog ;)
    Preguiça é meu segundo nome, kkkk. Sério, sou muito preguiçosa e sedentária. Ler, comer e dormir: alguém precisa de mais que isso?
    Também sou pernambucana e Visse/Mainha/Painho tá no meu vocabulário.

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kamilla!! ^^
    Adorei suas respostas viu? E adorei mais ainda em saber que fui indicada para fazer essa tag. Obrigado flor, responderei ela em breve. :)

    Bjuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir