04/03/2015

TOP 4: Livros que contenham na capa casais quase se beijando

Olá, olá, olá!

Tudo bem? Hoje o top 4 demorou um pouquinho pra sair ein?! Desculpem aí gente... Mas vamos a ele? Hoje o tema é capas de livros que contenham casais quase se beijando, e cá entre nós, tem muitas capas. Entretanto escolhi apenas dos livros que li.

Já li o livro Para Sempre, não foi um livro que me agradou muito por ser muito descritivo e biográfico. Mas a história dos dois é linda, vale a pena! Sobre a capa: Os dois estão quase se beijando e eu particularmente adoro, dá pra se ver a felicidade dos dois.

Easy tem uma capa feiosinha gente, porque os modelos são feiosos. hahaha Mas eu gosto bastante da história. Agora, sobre o quase beijo, dá uma sensação mais adulta e mais sexy

~~~~

Agora os dois últimos serão livros do tio Nick (Nicholas Sparks), o primeiro é Uma Curva na Estrada, tem uma história que nem é tão triste comparada as outras do tio Nick! haha E A Última Música é a capa do filme, que é uma história que eu me acabei de chorar.

Sobre as capas, perceberam o quase beijo? E o sol? Pois é... Ambas eu acho bonitas, entretanto a de Uma curva na estrada, esse sol aí não ficou tão bom assim. 


E vocês, o que acham? Me contem.

Beijos,
Kamilla


20 comentários

  1. e essa pose cria uma imagem de tanto companheirismo, de uma história de amor mesmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem??? Adorei esse seu top, hahhaha
    Eu particularmente gosto de casais na capa, mas só assim se for beijo. Aqueles casais se agarrando e quase sem roupa não me atraem não, kkkk
    No meu livro, a capa é um casal de costas conversando e a contra capa é quase se beijando, hehehe :3
    Desses que você selecionou a minha capa preferida é Para Sempre. Easy eu acho muito feia :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, aquelas capas são feias mesmo. A de Easy é feinha mesmo! XD
      Beijos

      Excluir
  3. hahahahhahah Eu ri do "Vou começar pelas feiosas". Olha são pouquíssimos os livros que tem modelos na capa que me agradam, geralmente não gosto muito. Adorei os top 4! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O Sparks é campeão com essa coisa de capas com um "quase" beijo, porque esse beijo nunca ocorre de fato, rsrs. Mas adorei o top, conhecia todas as capas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã da capa de Easy haha mas no geral curti as suas escolhas :D

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  6. Já li esses dois livros do Sparks, ambos entraram para meus favoritos! Também achei aquele sol em Uma Curva na Estrada bem desnecessário.
    Acho a capa de Easy bem feinha também, rsrsrs, não tenho o livro e sempre que penso em comprar olho pra capa e desanimo um pouco, rsrsrs.
    Adorei o post.
    Beijos

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois livros que eu amo também. hahaha Apesar da capa de Easy ser feia, o livro é bom. haha
      Beijos

      Excluir
  7. Não li nenhum desses livros ainda, e acho que o único que eu tenho vontade de ler mesmo é Easy e é também o que eu acho a capa mais bonita. Para Sempre eu já vi o filme e por incrível que pareça não tenho tanta vontade assim de ler o livro, e os do Sparks é a mesma coisa, acho que não tô lá essas coisas pra romances ultimamente kkkkkkk
    Beijos!

    Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não é tão bom assim sabe? Acho que o filme consegue passar mais emoção, me refiro a Para Sempre. haha
      Easy é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  8. Oie Kamilla! :D
    Os Livros do Nicholas quase sempre tem um casal na capa, não sou uma grande fã do Escritor e só li um Livro dele, mas acho que tem mais imagens de quase beijos né!?
    A Capa de Easy concordo com Você, que cara feio o que ta na capa! O.o Mas a história parece ser boa e pretendo ler! ;)
    Em Academia de Vampiros também tem uma capa de quase beijo, me lembrei agora! E se pararmos para pensar tem muitas capas de quase beijo por ai!

    Beijinhos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de Easy é bem bacana, leia! :) Eu nunca reparei nas capas de AV, mas vou olhar!
      Beijos

      Excluir
  9. Como dizem: as capas dos livros do Nicholas são sempre dois brancos quase se beijando!
    Para Sempre me pareceu interessante e eu tenho muita vontade de ler A última Música.

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler Easy.
    Já li Uma curva na estrada e adoreiii o livro, ele entrou no top 5 de melhores livros que li em 2014.
    Não li A ultima música nem Para sempre, mas assisti ambos os filmes e ameiiii, quero ler.
    As capas são lindas né?

    Ameii o post.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  11. Kamilla, "Para Sempre" é carismática, né? Tem um quê de beijo com humor/amor à vista! A história é desconcertante, com tantos passos ao reencontro de algo lindo, mas é tocante. Feito essa quase bitoca risonha! haha

    Beijo, beijo. Emily - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir